Desenvolva campanhas de e-mail marketing

Envie um boletim informativo mensal com o conteúdo do blog da imobiliária e entre em contato com os contatos quando novas listagens de propriedades estiverem disponíveis. Inclua imagens das propriedades vinculadas à listagem completa , um vídeo passo a passo da propriedade ou uma encenação virtual da casa. Empregar preparação virtual – Como você pode despertar o interesse do comprador?

Dê a eles uma prévia de como é a casa usando um site de teste virtual . A preparação on-line economiza tempo e dinheiro na preparação física da propriedade. E um estudo de 2018 com mais de 4.200 residências descobriu que 85% das residências planejadas foram vendidas por 6 a 25% a mais do que as residências não planejadas.

Experimente o marketing experimental – O marketing experimental envolve seus clientes em potencial e “convida o público a interagir com uma empresa em uma situação do mundo real”. Organize um tour pela área em que você está vendendo, realize um evento para ensinar os compradores de imóveis da área sobre o processo de compra de uma casa ou organize uma visitação pública e convide os compradores para ver a casa. https://www.imobiliariamota.com.br/imoveis/a-venda/terreno+chacara/sao-jose-dos-pinhais