A bola toca primeiro o centro

A equipe atacante tem 40 segundos desde o momento em que a bola é colocada pelos árbitros até o início da ação. Isso dá ao quarterback tempo para analisar a configuração da defesa e possivelmente mudar a estratégia planejada anteriormente. Se ele está jogando em casa – então há silêncio absoluto no estádio, para que os gritos cheguem aos wide receivers a poucos metros de distância .

Se estiver na estrada – a multidão enfurecida tenta interromper a comunicação na ofensiva de todas as maneiras. Entre outras coisas, costuma-se acreditar que em nenhum outro esporte as “paredes” ajudam tanto quanto no futebol americano … Fala-se a senha, o pivô devolve a bola ao zagueiro e começa a ação. Já sabemos que o QB tem três opções.
https://www.thestriker.com/league/Concacaf/standings
Vamos dar uma olhada neles. Opção 1. Aplicação. Esta ainda é a solução mais popular e associada ao futebol. Em poucos segundos, o zagueiro deve não apenas localizar um wide receiver livre (ou TE ou RB), mas também arremessá-lo com tanta força e precisão que os zagueiros nem pensem em interceptar a bola.

Em um mundo ideal, seria assim: Para um passe completo, como no vídeo acima, o receptor deve controlar a bola enquanto toca o solo com os dois pés, costas ou cotovelo. A bola não deve tocar o solo até que o recebedor tenha total controle dela.